Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

sábado

Como fazer asas de anjo e mudar a cor da pele no Photoshop


Neste tutorial você vai aprender como fazer asas de anjo e pele escurece e maquiagem, bem como aprender mistura e iluminação truques para compor uma manipulação anjo negro no Photoshop. O resultado final é mostrado abaixo.
 
Como fazer asas de anjo no photoshop Passo 1: O Modelo e fundo

Nosso modelo para este tutorial vem de uma foto grande, que pode ser baixado aqui: http://mahafsoun.deviantart.com/art/Stock-A-Mermaid-s-Thoughts-287233582
 
Assim, com a aberta foto no Photoshop, faça uma seleção do modelo usando a ferramenta de seleção rápida e arrumá-lo com a Select> Refine opções de Borda.
Excluir o fundo, em seguida, estender o tamanho da tela para 1200 x 1500 a partir do fundo para fora canto esquerdo, então não há espaço para adicionar as asas.
 
Em seguida o download da foto estoque céu daqui: http://night-fate-stock.deviantart.com/art/stormy-sunset-141479723
Largue a foto atrás do modelo no seu arquivo de projeto e lançá-lo na horizontal, e posicionando-o como eu fiz abaixo.
 

Como fazer asas de anjo no photoshop Passo 2: The Wings

Em seguida, vamos dar o nosso modelo de algumas asas de anjo, que vamos extrair a partir de uma foto aqui: águia de http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=Eagle-wings#/dvtqfv
 
Uma vez baixado, abra a foto no Photoshop.
Adicione uma camada de ajuste de Curvas, e use os seletores de cores para dar o contraste de um impulso.
 
Faça uma seleção da direita usando a ferramenta de seleção rápida, em seguida, copiar e colá-lo em seu arquivo de projeto, abaixo do "modelo" da camada.
 
Faça o mesmo com a asa esquerda, e redimensionar e girá-los quando necessário, portanto eles estão posicionados de forma realista.
 

Como fazer asas de anjo no Photoshop Passo 3: O Apple

Primeiro vamos precisar adicionar um novo braço esticado para segurar a maçã. Você pode baixar a imagem abaixo no seguinte Link:
 
Tal como acontece com as asas, abra a foto no Photoshop, selecione o braço apropriado usando a ferramenta de seleção rápida, e Refine Edge, em seguida, solte-o em seu arquivo de projeto, redimensionando-o conforme necessário.
 
E, finalmente, baixar o estoque de maçã aqui: http://emazingmessedupowsum.deviantart.com/art/Apple-Stock-II-157731602
Selecione-o e cole-o em seu projeto acima da camada de braço.
 
Com todos os elementos foto no lugar, agora estamos prontos para começar a transformar o nosso modelo em um anjo negro.

Como mudar a cor da pele no photoshop Passo 1: escurecimento da Make-up

Agora, vamos aprender a mudar a cor da pele no photoshop.
Primeiro adicionar um Matiz / Saturação ajustamento camada acima da camada de anjo com uma máscara de corte, e tomar a saturação até -30.
 
Agora duplique a camada de anjo, e chamar a camada duplicada 'make-up'.
Desaturate-lo, e depois tirar o brilho até -60, eo contraste até 30.
 
Dê a camada "fazer-se 'uma camada de máscara, e preencher a camada de máscara de preto para esconder isso.
 
Com a miniatura da máscara da camada selecionada, dê um pequeno pincel macio branco e pintar o olho maquiagem e lábios para trazer de volta a sombra mais escura nessas áreas.
 

Como mudar a cor da pele no photoshop Passo 2: The Claw

Em seguida, vamos ganhar como fazer garras de águia no photoshop, transformando a mão em uma garra pássaro. Você pode baixar a foto aqui: http://magicsnowflake.deviantart.com/art/Claws-260135204
 
Use a ferramenta de seleção rápida para fazer uma seleção em torno de cada garra, e colá-los individualmente em seu arquivo de projeto.
Coloque as garras acima da camada de braço, e utilizar a ferramenta de transformação para posicioná-los de forma convincente, no final de cada um dos dedos.
 
Grupo todas as garras em uma camada, em seguida, voltar para a camada de braço e usar as opções de Matiz/ Saturação para ajustar a cor, leveza e saturação para a cor da pele combina com o resto do corpo modelos.
 
Agora vamos usar a mesma técnica que usamos para a maquiagem para escurecer a mão.
Duplicar a camada de braço, desaturar, e tomar o Brilho até -60, eo contraste até 30.
 
Dê a camada lado uma camada de máscara e preenchê-lo com o preto. Em seguida, use uma escova macia branca grande a desvanecer-se na camada escura sobre a mão.
 
Em seguida mesclar o grupo garras e derrubar a saturação para -80.
 
Agora vamos para escurecer a área onde as garras atender os dedos. Para fazer isso, vamos alternar entre a camada de mão e da camada de garras usando a ferramenta Superexposição para escurecer gradualmente a área onde as garras atender as pontas dos dedos. Use uma escova pequena e macia, e tem a exposição definida a 5%.
 
Reexibir a camada de maçã e dar-lhe uma camada de máscara. Precisamos agora para mascarar as áreas onde os dedos se sobrepõem-lo.
 
Tome transparência da maçã para baixo, de modo que você pode ver claramente as garras, depois com a máscara da camada selecionada; utilize uma escova pequena preto para mascarar as áreas onde as garras se sobrepõem a maçã.
 

Agora clique novamente na miniatura e use a ferramenta Superexposição para escurecer a base da maçã.
 

Como fazer uma auréola em photoshop Passo 1: Halo A

Antes de adicionar o halo vamos rapidamente equilibrar o contraste de todos os elementos de nossa manipulação. Para fazer isso, adicione um brilho / contraste camada de ajuste acima de todos os elementos-chave - modelo, asas, céu, etc braço - todos com máscaras de recorte. Ajustar os controles deslizantes em cada um para que todos os contrastes combinam.
 
Para criar um halo, tomar a Elliptical Marquee Tool e desenhe um círculo. Vá em Seleção> Modificar> Borda e configurá-lo para 5 pixels.
 

Preencha a seleção com branco, e depois usar a ferramenta de transformação de reduzir o anel verticalmente.
 

Para dar um brilho a auréola, clique duas vezes sobre a sua camada para abrir a caixa de Camada Estilos. Clique em Brilho Externo e defina o tamanho para 15, e o intervalo para 100.
 

Como fazer um halo em Photoshop Passo 2: retoques finais
 
Adicione uma nova camada acima de todas as outras e preencha com cinza 50%. Chamam de "Dodge / queimar" a camada, e defini-lo é o modo de mistura para Sobrepor. 
Agora alternam entre a ferramentas Subexposição e Superexposição , usando a ferramenta Subexposição para clarear áreas de luz no rosto, asas, cabelo, etc, e a Ferramenta Superexposição para escurecer as áreas de sombra.
 

Em seguida adicione um Matiz / Saturação ajustamento camada acima dos outros, e tomar a saturação até -50.
 

Por fim adicionar uma camada Filtro de Foto definido para Luz Suave em 29% de opacidade. Escolha Sépia e tomar a densidade de até 70%.
 

O Resultado Final
 


Site de Origem: http://10steps.sg

3 comentários :