Imagem Final
Como sempre, esta é a imagem final que vamos criar:
Recursos usados neste tutorial
Passo 1
Abra estoque céu. Corte-o a tomar apenas a parte abaixo:
Hit Cmd / Ctrl + J para duplicar essa camada. Escolha EditarTransformação-virar Horizontal:

Passo 2
Eu uso uma camada Matiz/ Saturação para mudar a cor do céu um pouco. Vá em camada-Nova camada - Matiz/Saturação ajuste:

Passo 3
Para iluminar o canto superior esquerdo do céu, faça uma nova camada e eu uso pincel com a cor # d7d7de. Pintura sobre ele e altere o modo de mesclagem para luz direta 100% de luz:

Passo 4
Abra parque imobiliário. Isolar edifício do fundo e movê-lo em nosso documento, use transformar ferramenta (pressione Comando / Ctrl + T para esta ferramenta ativa) para mudar sua direção para criar um olhar dramático para a nossa imagem:

Para fazer a cor e brilho deste edifício caber no fundo, eu uso uma camada de ajuste com Matiz e Saturação vá em camada - e em Criar uma Nova camada de preenchimento e - Matiz/Saturação e ajuste:


Passo 5
Uma vez que esta etapa vamos fazer efeito de explosão. Pode ser muito fácil ea explosão pode parecer ok de longe ou com tamanho pequeno. Mas com o caso específico (explosão de construção), em close-up vista, temos de cuidar de detalhes muito mais para se livrar da aparência falsa.Abra estoque explosão 1. Movê-lo para a nossa imagem, redimensionar e transformá-la para a direção do edifício:

Para remover a maioria de parte escura de fundo, eu uso Mistura Se a ferramenta. Botão direito do mouse camada explosão, escolha Opção de Mesclagem. Mantenha a tecla Alt enquanto arrasta o botão direito negro desta camada:


Para remover a parte permaneceu de fundo, adicionar máscara de camada e use pincel preto com dureza cerca de 40-50% para apagar para obter a aparência abaixo:

Nomeie-o "explosão de 1".
Passo 6
Abra estoque explosão 2. Movê-lo em nosso documento e escalar para baixo para ajustar o tamanho da nossa imagem.


Adicionar máscara de camada e use pincel preto com dureza cerca de 30-40% para limpar peças desnecessários para deixar uma parte explosão só:

Baixa a opacidade para 50% e chamá-lo "explosão 2".

Passo 7
Duplicar camada explosão 2, alterar o modo de tela de 100%. Como de costume eu uso camada de máscara para remover quaisquer partes indesejadas:

Duplicar esta camada três vezes e deslocar-se a explosão. Nomeá-los como "explosão de 3", "explosão de 4", "explosão de 5", "explosão de 6". Use máscara de camada e pincel preto (se você deseja limpar) ou branco escova (se você deseja restaurar) as peças, se necessário. Você pode ver como eu aplicar este passo em screenshots abaixo (preste atenção para visualização de miniaturas camada de máscara para ver como eu apagar ou restaurar peças de explosão em cada camada):




Passo 8
Abra estoque fogo. Faça a seleção ao redor do fogo e copiá-lo em uma nova camada (clique direito essa seleção, escolha Copiar camada). Arraste-o em nosso documento, o nosso principal, redimensionar, transformar e coloque-a parte de explosão:


Altere o modo de tela de 100% e usar máscara de camada e pincel preto macio para limpar peças pretas fora do fogo:

Passo 9
Duplicar esta camada fogo cinco vezes e movê-los explosão. Ligue todas as camadas de fogo a partir de "explosão de 7" para "explosão de 12":
Passo 10
Para fazer o efeito de explosão mais realista, devemos fazer uma reflexão de luz a partir dele no fundo. Faça uma nova camada e coloque-o em todas as camadas de explosão. Utilize uma escova suave com a cor # cda266 pintura em torno de peças de explosão. Lembre-se de opacidade baixo para as partes mais de explosão. Defina o modo de cores a 100%:

Para fazer a parte mais próxima a mais brilhante fogo, faça uma nova camada e use pincel com a cor # fbe0b0. Pinte com fundo explosão e definir o modo de mesclagem para Sobrepor100%:


Passo 11
Nesta etapa vamos fazer efeito de explosão mais visível. Crie uma nova camada no topo. Utilize uma escova suave com a cor # f69e44 pintura sobre a explosão. Coloque o modo como suave 100% de luz:

Nova camada de novo, que uso escova e cor # fbe29d pintura na parte inferior de explosão. Eu alterar o modo de mesclagem para sobrepor 100%:


Passo 12
Abra estoque de fumo. Faça a seleção para uma parte fumaça e definir penas para ele como 80:
Copie e cole em nossa tela, coloque-o para a esquerda de explosão, reduzir o tamanho que se ajuste ao fundo:

Adicionar máscara de camada e use pincel com 100% de opacidade para remover quaisquer arestas e pincel com opacidade de 50% para borrar efeito de fumaça:

Passo 13
Duplicar esta camada de fumaça e colocar o modo de mesclagem em Divisão, como % 100:

Faça o mesmo com o lado direito da explosão, mas eu uso como uma camada normal modo% 100, dois apoios como o modo de tela de 100%. Renomeie todas as camadas de fumaça a partir de "fumaça 1" para "fumar 5":

Passo 14
Agora vamos fazer o efeito de vidro quebrado causado por explosão. Crie uma nova camada sob camadas de explosão (acima aqueles de construção). Use o pincel vidro quebrado, número 997 (ou qualquer um que você gosta) para pintar na parte de vidro perto da explosão. Hit Cmd / Ctrl + T para transformá-lo para caber na direção da construção:

Duplicar esta camada para tornar o efeito mais visível:

Criar algumas novas camadas e usar outra escova quebrada para pintar em torno da explosão, lembre-se sempre de usar transformar ferramenta da mesma forma acima para torná-la realista, duplicar, se necessário (eu uso o 9 camadas para este efeito):

Passo 15
Para fazer furos de vidro quebrados, faça uma nova camada acima quebrados. Use a ferramenta Laço Poligonal para fazer forma aleatória buraco em peças quebradas como mostrado abaixo:

Utilize uma escova dura preta (% dureza 95-100) para pintar dentro destas seleções, em seguida, abaixe um pouco a opacidade para 90%:

Etapa 16
Nesta etapa vamos fazer faíscas de explosão. Crie uma nova camada no topo. Use o pincel com 9 px cor, # f7dcb1 e pressione F5 para fazer configurações para ele como as imagens abaixo mostra:



Pinte aleatoriamente na foto:

Vá para Filtro - Desfoque - Desfoque Radial:


Mova um pouco mais baixo:

Passo 17
Duplicar esta camada, altere o modo para Sobrepor 100%
.

Duplicar duas destas camadas de ignição e movê-lo para a direita. Aplicar virar Horizontalmente para eles:

Nomeá-los como de "faísca 1" para "acender 4".
Passo 18
A partir desta etapa faremos fragmentos voadores da construção provocados por uma explosão. Volte para a camada de construção e duplicá-lo. Mova sob camada acima prédio e Matiz / Saturação camada.
Você pode ver a mudança da nossa imagem, a cor do edifício volta à sua original. Para fazer este olhar cor como antes desta etapa, na camada edifício, pressione Command / Ctrl + U para abrir Matiz / Saturação diálogo e preencher as mesmas configurações do que fizemos no passo 4. Agora podemos facilmente aplicar algumas ferramentas para esta camada sem afetar um edifício original.


Renomeie como "edifício 1", "edifício de 2" ou whaterver que você deseja.
Etapa 19
Para ser mais fácil de editar, ocultar todos explosão, vidros quebrados, as camadas de ignição (você pode agrupá-los todos usando Cmd / Ctrl + G para que você só precisa de apenas um clique para fazer isso rapidamente). Na construção de 2 camadas, usar a Ferramenta Laço Poligonal (você pode usar uma outra ferramenta, mas acho que esta ferramenta fácil de seguir) para fazer algumas seleções diferentes:
Prima Cmd / Ctrl + C para copiá-los. Faça uma nova camada no topo. Hit Cmd / Ctrl + V para colá-los para essa camada. Mova partes copiadas até Spart céu. Chamá-lo "fragements 1".

Duplicar esta camada, mova-o um pouco, chamar-lhe "fragmenta 2":

Passo 20
Para fazer um efeito 3D para fragmentos, clique direito "Fragmentos 1" camada, escolher Chanfro e Entalhe:
Nós temos:

Escolha duas dessas camadas, bata Cmd / Ctrl + G para fazer grupo para eles. Botão direito do mouse esse grupo, escolha Grupo Duplicar. No grupo duplicado, botão direito do mouse e escolha Merge Group. Agora podemos usar esse grupo resultante da fusão como uma camada normal.

Etapa 21
Na camada mesclada, escolha Filtro-Desfoque-Desfoque Radial:
Mova-se um pouco para a esquerda:

Nomeá-los como "fragmentos de 3".
Ocultar Grupo 4 e duplicar fragmentos de camada 3 vezes muitos. Transformá-los em diferentes formas e direções, posicioná-los para obter uma aparência de que estão sendo explodiu de construção (eu uso 10 camadas para este efeito):

Passo 22
Para criar mais fragements, use o mesmo método que fizemos no passo 19 e você está livre para escolher a forma que você gosta. Aqui é minha:

Aplicar Desfoque Radial para eles como fizemos no passo 21. Renomear todas essas camadas a partir de "fragmentos de 1" para "12 fragmentos".

Passo 23
Vamos criar grupo para as camadas de fragmentos que podem ser facilmente para editar os juntos. Em fragmentos de camada 12, bateu Cmd / Ctrl + G para criar um grupo. Escolha todas as camadas fragmentos, use mover ferramenta para arrastá-los para este novo grupo:
Chame esse grupo como "fragmentos". Altere o modo de Passagem (modo de grupo padrão) para Normal.

Para fazer uma reflexão (sombra) de fragmentos por meio de construção de janelas de vidro, eu escolho os fragmentos que estão mais próximas ao vidro, duplicá-los e aplicar virar Verticalmente para camada inferior (Editar-Transformação-vira Verticalmente). Movê-lo para baixo e diminuir a opacidade para 25%. Mova esta sombra em grupo fragmentos, coloque-o na parte inferior do mesmo.


Passo 24
Ligue todas as explosões, vidros quebrados e grupo de faísca. Como você vê, os fragmentos de sair da explosão assim que receber a luz dele. Para colori-los corretamente, em 12 fragmentos de camada, escolha Camada-New Balance camada de ajuste de cores. À medida que o modo de este grupo é alterado para Normal assim a camada Equilíbrio de cor afecta apenas as camadas dentro deste grupo.


Podemos ver todos os fragmentos se transformar em tom dourado. Mas não são apenas as partes de fragmentos que capturam luz diretamente do fundo. Então, eu uso pincel preto macio com diferentes opacidades e pintar sobre camada de máscara de camada Equilibrio de Cor para restaurar as cores originais de fragmentos. Lembre-se que os fragmentos mais próximos deve pegar mais leve do que os outros então eles precisam de pincel com menor opacidade.

Etapa 25
Criar uma camada de Matiz / Saturação acima da camada Equilibrio de Cor (camada-Nova camada-Matiz/Saturação ajuste) para desaturate fragmentos:

Use máscara de camada para manter algumas peças que estão perto explosão brilhante:

Passo 26
Para criar mais detritos para a nossa imagem, eu uso uma imagem de partículas de partículas pack (eu uso a imagem 4 deste pacote):
Arrastá-lo para a nossa imagem, redimensionar e colocá-lo no topo:

Nomeá-lo como "restos".
Adicionar máscara de camada e remover as peças que não ficam bem:

Use o mesmo método na etapa 23 para fazer uma reflexão para que os detritos, mas com 20% de opacidade:

Passo 27
Alterar o modo de detritos para Sobrepor100%. Para adicionar efeitos 3D para detritos, eu uso o efeito Chanfre e Entalhe Botão direito do mouse camada de detritos, escolha opções de mesclagem:

Etapa 28
Para fazer a cor de detritos caber no fundo, eu uso duas camadas de ajuste com Clipping Mask para detritos.Equilibrio de Cores:

Matiz / Saturação:


Etapa 29
Extraia modelo de fundo e passar ela na frente de explosão, transformá-la para caber no fundo:
Criar uma nova camada e colocá-lo sob camada de modelo. Use pincel macio preto com pintura tamanho pequeno em uma barra de ferro de construção que fica perto da perna direita do modelo para fazer sombra para ele:

Nomeá-lo como "sombra modelo".
Etapa 30
Em dois próximo passo nós vamos fazer uma reflexão do modelo através da construção de janelas de vidro. É mais complexo do que os casos que geralmente o fazem prestar atenção a ela.Duplicar camada de modelo e colocá-lo sob a sombra de um modelo. Aplicar Vira Verticalmente para ele e movê-lo sob os pés do modelo. Transformá-lo para obter a aparência abaixo:

Pode ver a maior parte do braço satisfaz a uma das modelo, mas as duas pernas de reflexão deve satisfazer os de modelo também. Para fazê-lo de forma não-destrutiva, duplicar camada de reflexão modelo e nós temos cópia reflexão modelo. Ocultar camada de reflexão modelo, em seguida, cópia do modelo um reflexo, vá em Filtro Disolver. Escolha Deformação Progressiva com as configurações abaixo (clique para escolher cenário Show para ser mais fácil para ver se você está fazendo para a direita). Dependendo do tamanho da sua imagem você pode preencher o tamanho do pincel adequado para as definições.


Puxar as pernas de reflexão até que satisfaz os de modelo. Não se preocupe se outras partes (braço) afetados como nós vamos corrigi-lo mais tarde. Aqui está o meu resultado:


Adicionar máscara de camada e use pincel preto com dureza cerca de 25% para remover o braço:

Agora ligue camada de reflexão e modelo a parte que precisa remover é duas pernas:

Adicionar máscara de camada e usar pincel para removê-los.

Etapa 31
Como você pode ver, existem alguns dedos de reflexão deve cumprir as de modelo. Aplicar Liquify Ferramenta para eles, mas reduzir o tamanho de pincel porque são peças muito menores.
O meu resultado após esta etapa:

Opacidade menor destas camadas de reflexão a 20%:

Não podemos ver o reflexo do modelo através das barras de ferro para que as partes reflexão sobre ele deve ser removido. Vamos usar o pincel com dureza média (40-50%) para fazê-lo em duas camadas de reflexão. E você pode ver o meu resultado abaixo:


Etapa 32
Para mudar a cor do modelo a ser fundo em forma, eu uso uma camada Curvas com Máscara. Vá em camada-Nova camada de Ajuste e clique em curvas:

Você pode notar que a luz do modelo vem da direita para a esquerda e na parte esquerda de seu mais escura muito que a direita. Neste tutorial pretendemos tornar a principal fonte de luz vem de trás. Para corrigi-lo, eu uso uma nova camada com Clipping Mask. Pressione G para Ferramenta Gradiente ativa, escolha Gradiente Linear com a cor padrão (preto e branco). Arraste uma linha da direita para a esquerda:


Altere o modo de mesclagem para luz indireta 100% de luz:

Use camada de máscara para remover partes escuras no lado direito do modelo e parte brilhante no impulso à esquerda:

Etapa 33
Há algumas partes do modelo ainda escuro contra o fundo. Então, eu uso 3 novas camadas (Clipping Mask) e pintura escova macia branco sobre eles. Eu defini uma camada para Sobrepor 100%, dois descansos como a luz suave de 100%.


Passo 34
Agora vamos retocar o rosto e pele. Crie duas novas camadas (Clipping Mask) e eu uso pincel com a cor # b2aaa4. Pintar no lado direito da face e do braço que está fixada contra a janela de vidro para escurecer-lo. Defina o modo como multiplicação 50% e 20%.

Passo 35
Para escurecer o cabelo, continuamos com duas camadas (Clipping Mask). Use o pincel com a cor # e7e7e0 pintura em peças brilhantes do cabelo. Definir uma camada como multiplicação% modo de 100 e outro como multiplicação 60%:

Etapa 36
Para fazer o reflexo da luz de explosão do modelo, eu uso uma nova camada e brush # fbe0b0. Pinte sobre o contorno do modelo e definir o modo dessa camada para Cor100%:
Para adicionar mais luz ambiente para o modelo, eu uso o efeito Sombra Interna. Botão direito do mouse camada de modelo, escolha Opções de mesclagem:

Você pode ver uma mudança muito evidente após esta etapa.

Etapa 37
Para criar um efeito mal para os olhos do modelo, faça uma nova camada e leve pincel com a cor # fbe0b0. Pinte com cuidado sobre os olhos do modelo e manter o modo como 100% Normal:
Nova camada e eu uso pincel com a mesma cor. Pinte em torno da parte olhos e mudar o modo para 80% Luz Indireta para fazer um efeito brilhante:

Para completar este efeito, eu uso uma nova camada e pincel branco com tamanho muito pequeno .. Ponto no centro olhos e modo é de 100% Normal:

Etapa 38
Para adicionar alguma profundidade para a imagem, eu uso da ferramenta Desfoque. Faça uma nova camada no topo (Clipping Mask não). Escolha da ferramenta Desfoque (R) com a Força de cerca de 50% e exemplo de todas as camadas é verificado na barra de propriedades. Pinte a parte de primeiro plano que está mais próximo aos telespectadores:
Você pode usar camada de máscara para restaurar todas as partes indesejadas tremidas.
Etapa 39
Nós vamos fazer alguns outros fragmentos voadores. Use mesmo método no passo 19 para fazer uma parte da construção e colocá-lo na mais próximo do primeiro plano, como mostrado abaixo:
Lembrar para posicionar esta camada no topo.
Tente fazer uma forma com ângulo diferente como o meu para ser mais fácil fazer efeito 3D e olhar realista.
Aplicar estilo da camada Chanfre e Entalhe para isso:


Duplicar esta camada, transformá-lo em direção diferente e movê-lo para a direita. Tente não fazer esses fragmentos para esconder parte do modelo:

Etapa 40
Faça grupo para esses fragmentos voadores de vidro. Duplicar esse grupo, então, fundidas e temos uma camada normal. Ocultar grupo original. Renomear o grupo resultante da fusão como "fragmentos voadores".Para criar um pouco de reflexão de luz sobre eles, aplicar o efeito Sombra Interna:


Para esbater-los para atender o borrão de novos conhecimentos, escolha Filtro-Desfoque- Desfoque Gaussiano:

Como o vidro tem aparência transparente assim que eu adicionar uma camada de máscara e usar pincel com opacidade e fluxo de 20-25% para remover a maior parte do borrão nela evitando o seu contorno. Faça sutilmente até que você possa ver de fundo através destes fragmentos de vidro.

Para tornar mais leve a partir de explosão nesses fragmentos, adicionar uma nova camada com Clipping Mask. Eu uso o pincel com a cor # fbe0b0 e variam opacidade para pintar sobre esses fragmentos. Altere o modo de cores a 100%.

Etapa 41
Use algumas camadas de ajuste que são fixadas na parte superior (Clipping Mask ou não) para mudar a cor da foto.Mapa de Degradê:

Altere o modo dessa camada Mapa de Degradê para suave 100% de luz.
Cor seletiva:

Equilibrio de Cores:


Etapa 42
Para tornar a imagem mais contrastada, eu uso uma camada de Levels. Escolha Camada-nova camada de ajuste e clique em Niveis:
Use pincel preto sobre camada de máscara para remover contraste escuro no impulso modelo, pernas e do céu:

Etapa 43
Na etapa final, eu uso o Dodge e Burn Tool para retocar algumas partes da foto. Crie uma nova camada, defina para Sobrepor 100% e preencha com 50% de cinza:
Use a ferramenta Subexposição & Ferramenta Superexposição com Midtones Gama e Exposição cerca de 5-10% para clarear e escurecer algumas partes da explosão e do céu. Você pode ver como eu aplicá-lo no modo Normal:

E estamos a fazer!
Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.
Site de Origem: http://psd.fanextra.com
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