Passo 1
Abra o banco de mulher no Photoshop e redimensionar a altura de 4000px e bloquear a proporção para manter as proporções. Eu decidi que neste caso não é necessário usar a ferramenta Caneta (P) e separar a mulher do fundo, porque no caso concreto, o fundo parece muito bom: bem iluminado, tem textura ea cor está OK, se você tem. um computador lento, você pode usar uma tela menor tamanho.
Passo 2
Imediatamente comecei a pintar os primeiros efeitos de luz.
Estes irão funcionar como uma base para desenvolver o resto dos efeitos
e para estabelecer uma direcção e obter uma forte composição. Use um pincel grande e macio e cor modo de mistura Subexposição de Cores para estes primeiros efeitos de luz. Veja a imagem abaixo.

Passo 3
Agora você pode adicionar os fractais primeiros. Eu usei algumas imagens que encontrei no deviantART, mas você pode usar o seu próprio, se você tem ou procurar por outros. Você também pode incluir 3D torna se quiser.
O modo de mesclagem que eu usei para as imagens fractais foi ecrã Color Dodge, mas também funciona bem. Se os fractais precisar de mais contraste ao usar o modo de tela, use Níveis de Curvas para aumentar os negros. Você pode mudar a cor dos fractais usando Matiz/ Saturação e mudar o Matiz. Coloque os fractais, como mostrado na imagem abaixo.

Passo 4
Continue adicionando efeitos de luz usando a ferramenta pincel e da cor modo de mistura Subexposição de Cores.
A idéia original era criar uma espécie de explosão de luz irrompendo do
peito da mulher, mas no final eu fui para algo mais fácil. Com a ajuda dessas bolhas fractais que eu queria atingir uma espécie de efeito abstrato da alma sair da mulher.
Para tornar o efeito mais forte que eu adicionei mais 2 efeitos de luz (laranja e verde) acima do peito da mulher. Eu também adicionei mais luzes na parte inferior da imagem, usando roxo e turquesa (oceano verde). Veja a imagem abaixo.

Passo 5 - Quebre efeito
Agora vou mostrar como eu fiz o efeito de quebrar as pernas da mulher. Eu encontrei algumas interessantes imagens 3D de renderização de http://www.graphic-travelling.com/ e eu usei aqueles. Selecionei um dos rebocos e colei sobre a minha imagem.

Seguinte, eu criei uma camada de máscara para a renderização em 3D e eu
usei um pincel splatter para criar peças menores e também para criar
alguns buracos e vamos ver o corpo da mulher através de.
Parece bom, sem a camada de máscara também, então cabe a você.

Uma vez eu tive o 3D render pronto, eu dupliquei a camada da mulher
pulando e eu coloquei-o como uma máscara de corte sobre a renderização
3D e mudou-se ao redor até que parecia bom. Eu também adicionei uma outra luz aqui sobre o estilhaçamento e agrupadas todas as camadas.

Se você quiser mais estilhaça, apenas duplicar o grupo e colocá-lo como quiser. Em seguida eu adicionei um outro banco de um rastro de água
Passo 6
Eu segui um caminho com a Ferramenta Caneta (P)
e então eu converti o caminho em uma seleção e usando um pincel grande e
macio que eu pintei algumas linhas ao longo da borda externa da seleção
para obter essas linhas brancas desbotadas.

Uma vez que você pintou como mostrado acima, alterar o modo de mesclagem da camada para Sobrepor. Eu dupliquei a forma, virou-o e colocou-o na outra posição. Tente adicionar um pouco de sombra para uma das formas que você acabou de criar e ver como fica.

Passo 7
Adicionando os bits quadrados é bastante simples. Tudo que você precisa fazer é selecionar o pincel quadrado padrão e ajustar as configurações um pouco. Aumente as Shape Dynamics para quase 100%, Angle Jitter definir a cerca de 60%. Ative Scatter e definir Conde a 1 e Scatter a 1000% ambos os eixos. Se a separação dos quadrados é ainda suficiente para não aumentar o espaçamento para cerca de 400%. Uma vez que o pincel é definido, tente com diferentes diâmetros e pintar algumas linhas com o branco como na imagem abaixo. O modo de Mesclagem utilizada é Soprepor.

Passo 8
Eu adicionei algumas borboletas coloridas. Cada borboleta tem o seu próprio efeito de brilho externo, porque eu queria ter efeitos ainda mais leves. O Modo de Mesclagem do efeito Brilho Interno é Subexposição de Cores.

Passo 9
Para terminar eu criei algumas linhas como vetor usando a ferramenta Lasso Poligonal e a tecla Shift para desenhar em ângulo de 45 º. Então eu apliquei Desfoque de Movimento novamente em ângulo de 45 º e criou as linhas de desvanecimento. Então eu mudei o modo de mesclagem para sobrepor e repetido a forma algumas vezes.

Passo 10
Agora vamos com o "pós-produção". Neste passo que eu dava a imagem final (selecionado a tela inteira com CTRL + A e, em seguida, Copiar Mesclado de Editar> Copiar Mesclado ou com o atalho Shift + Ctrl + C) e colei em um novo documento.
O objetivo deste passo é dar um soco a imagem final e criar um contraste entre luzes e sombras e também entre as cores em si.
Depois de colar a imagem mesclada em uma nova camada que transformou-o em um objeto inteligente (é opcional) e depois apliquei o meu filtro de luz favorita:. Efeitos de Iluminação de Filter> Render> Lighting Effects eu usei as seguintes configurações.

Last but not least eu adicionei uma camada de ajuste Mapa de Gradiente com opacidade 35% e Luz Indireta. Isso afetará as cores. Eu usei as configurações mostradas abaixo.

E se há pessoas que ainda se perguntam por que eu fiz o passo 10, a resposta é no preview abaixo. Passe o mouse sobre a imagem abaixo para ver antes e depois da etapa 10.

Site de Origem: http://www.psdbox.com/
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